02 janeiro 2014

2014.

2014 chegou e não é segredo pra ninguém o quanto eu estava esperando por esse ano. Quando relógio marcou meia noite eu chorei. Chorei de felicidade pelo ano que estava começando e de alívio por 2013 ter, finalmente, chegado ao fim. Tão esperado fim. 2013 foi complicado, cheio de erros, de quedas, de perdas, lágrimas e incontáveis sofrimentos. Um ano que mais pareceu uma cruz sobre minhas costas. Um ano que me obrigou a crescer — e talvez essa tenha sido a única coisa realmente boa e produtiva desse ano que já se foi.

Mas o foco aqui é 2014. O ano que mal começou, mas que já sinto que vai ser um dos melhores da minha vida. Um ano pro qual eu não fiz lista de desejos e nem de metas. Um ano em que eu decidi que deixaria o vento me levar pra onde quer que ele quisesse que eu fosse. Um ano de mudanças radicais. Um ano onde, literalmente, a frase "ano novo, vida nova" será aplicada com rigor. Um ano em que eu quero explorar todos os meus limites e me desafiar. Um ano em que eu quero que minha felicidade e minhas decisões estejam, única e exclusivamente, em minhas mãos. 2014 é o ano em que eu decidi viver fora da minha bolha rosa.

Sempre fui uma pessoa pessimista, daquelas que achavam que tudo daria errado sempre. Mas resolvi mudar também. Resolvi multiplicar a paciência e subtrair o desespero. Decidi que quero cultivar apenas o que me faz bem. Amigos, eu quero poucos, mas que sejam verdadeiros. Quero paixões de uma noite, mas não quero perder a chance de me aquietar ao lado de alguém que desperte o melhor que eu possa ser. em 2014 eu não quero perder boas oportunidades. Eu quero vivê-las. Não quero ter medo do incerto e permanecer estagnada numa zona de conforto nada confortável.

2014 será o meu ano, por que eu quero que seja. Porque eu desejo que esse seja o melhor ano da minha vida. E, acredite, se você desejar bem fundo, você também consegue transformá-lo no melhor ano da sua vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário