12 novembro 2013

Moça.

perfect madness | via Tumblr 
Moça, me encontre amanhã que estarei esperando por você, com o coração em mãos para lhe dar. Deixo-o em suas mãos e sei que tu hás de cuidar bem dele, com todo o carinho e ternura que salta dos teus lindos olhos verdes. Sei que tu irás carregá-lo contigo para onde quer que vá e nunca o deixará cair. 

Moça, eu te prometo que farei de tudo para cuidar bem do teu coração, também. Prometo-te que jamais o deixarei quebrar. Prometo-te que cuidarei bem de ti também, com lenços para secar tuas lágrimas não tão raras e boas músicas para arrancar-lhe sorrisos de alegria e calma. Eu prometo que aprenderei a tocar aquela tua favorita do Chico no violão, só pra te ver sorrir numa tarde ensolarada qualquer. 

Moça, eu sei que tu tens um passado e que nele muitos lhe machucaram e sei que suas histórias podem até vir a me machucar, mas eu não me importo. O que eu quero é te fazer ver um futuro bonito e próspero. O que eu quero é construir ao teu lado o que jamais quis construir com outro alguém. O que eu quero é te amar. 

Moça, esqueça o passado e se jogue em meus braços. Pegue meu coração e guarde-o em ti, dê-me o seu para que eu possa guardá-lo em mim. E jogue seu sentimento todo em minhas mãos e deixa, moça, deixa que eu cuido. Eu quero me enrolar nos teus cabelos, me inebriar com o cheiro do teu corpo, abraçar teu corpo inteiro. Moça, eu quero me perder em ti. Morrer de amor por ti e continuar vivendo só por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário