04 outubro 2013

Fica por aqui hoje?

Fica por aqui hoje? Eu jogo um colchão na sala e a gente fica assistindo um filme qualquer até pegar no sono. Ou eu puxo um assunto e a gente fica conversando até fechar os olhos e adormecer. Mas fica por aqui? É que hoje eu acordei precisando de alguém pra-ficar-por-aqui-comigo-hoje. Não é carência não, nem vontade de dar uns amassos, é vontade de ter uma companhia — a sua companhia. 

O dia não foi dos mais fáceis e minha cabeça tá quase explodindo, mas se você ficar eu tomo um dorflex, peço umas pizzas e a gente fica junto por aqui jogados na sala sem pensar no despertador. A gente pode falar sobre o mundo, sobre a vida, sobre as pessoas, sobre nós. Sobre como aquela tarde de domingo em que a gente se viu pela primeira vez estava bonita. Sobre como é difícil de encontrar conexão como a nossa hoje em dia. Ou a gente deita e eu fico olhando pra você, passando a mão na sua barba e observando você quase dormindo ou já adormecido. Mas fica por aqui comigo hoje?

Eu tenho umas coisas pra te falar também. É que hoje eu fiquei pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes se a gente não tivesse se conhecido, e quem diria que nos conheceríamos? Ninguém. Nem cartomante diria. Deixa eu te explicar as minhas teorias sobre destino e amor e paixão e sexo e vida. Deixa eu te falar que as coisas nem sempre são o que parecem ser e que eu sei que é clichê, besteira, superstição besta, mas deixa eu te falar? Eu aceito se você me calar com um beijo.

Hoje eu quero que você fique por aqui comigo. Hoje eu quero ouvir sua voz, sujar o nariz com molho e ver você rindo de mim. Hoje eu quero dormir de conchinha e também em cima do seu peito. Hoje eu quero sentir sua barba fazendo carinho no meu pescoço. Hoje-eu-quero-você-por-aqui. Quero dormir e acordar com você do meu lado, sem susto, sem medo. Hoje eu quero sua companhia, então fica. Só fica, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário