18 agosto 2013

Inesquecível

Tenho uma notícia pra te dar: Não consigo te esquecer.

Eu viajei, fui à festas com pessoas desconhecidas, bebi bebidas fortes, senti outros perfumes, recebi carinho de outras pessoas. Segui todas as regras do manual de "como esquecer um amor". Falhou. Descobri que não tem manual pra isso, que não importa quantas receitas me passem pra te esquecer — todas elas me levam até você.

Eu passei todo esse tempo me perguntando o por quê de eu não conseguir te superar. Por que é tão difícil amar outro sorriso, outro beijo? Por que é tão difícil me entregar à alguém que, ao contrário de você, realmente quisesse fazer meu mundo ser melhor? Bem, a resposta veio numa manhã de um domingo qualquer: Porque não adianta ter a pessoa perfeita se ela não faz seu coração acelerar. 

Conheci caras que, digamos, podem ser classificados como "perfeitos". Mensagens logo pela manhã, ligações no meio da madrugada e inúmeras promessas de um felizes para sempre. Nenhum deles mexeu comigo tanto quanto você. Nenhuma daquelas declarações imensas acelerou meu coração tanto quanto uma simples frase tua. Nenhuma daquelas vozes fazia meu estômago revirar como a sua costumava fazer.

As nossas músicas continuam no topo da minha playlist. Seu perfume continua impregnado na minha imaginação. Nossas conversas continuam gravadas, vírgula por vírgula, na minha memória. E a saudade e o amor continuam intactos dentro do meu peito. Cada segundo, cada lágrima, cada grito de socorro, cada canção que tocava no rádio e me fazia lembrar você — tudo continua guardado e trancafiado dentro de mim, como um tesouro que a vida não deixa eu despachar pra longe.

Eu te amei por muito tempo e, enquanto você acelerar meu coração, revirar meu estômago e fechar minha garganta, eu continuarei amando. O amor é isso. E não importa quantas vezes eu tente fugir de você, alguma coisa sempre vai me jogar pra mais perto ainda. Não importa o quanto as pessoas me digam que já passou da hora de te esquecer, o meu coração ainda não disse e não me deu essa permissão. E enquanto existir você em mim, vai continuar existindo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário