01 agosto 2013

Carta para dizer adeus.

http://data.whicdn.com/images/70454951/large.jpg 
Eu preciso te esquecer e nós dois sabemos disso. Seria ótimo se você me deixasse tentar.

Tô indo embora da cidade e eu não sei quando volto, se volto. Vou pra um lugar distante e, por todo o carinho que você (diz que) sente por mim, não me procure. Deixa eu respirar outras pessoas, outros perfumes, outros ares. Eu preciso parar de respirar você, nós sabemos disso. Então permita-me tentar esquecer-te.

Não é fácil pra mim ir embora e deixar você, minha casa, minha vida, mas não tem outra maneira. Infelizmente eu percebi que seria impossível te esquecer enquanto pudesse te alcançar. Peguei o primeiro avião e parti rumo a uma viagem sem rumo algum. Me desculpa não ter te dado um abraço de despedida e nem um adeus decente, mas eu tinha certeza que se você olhasse daquele jeito pra mim certamente eu desistiria de partir.

Fico feliz por você estar amando alguém como eu amei você e ainda mais feliz por estar sendo correspondido, mas isso infelizmente não se encaixa em mim. Espero, do fundo do meu coração, que você seja muito feliz e que eu também seja na companhia da sua ausência. O fato de você ter aprendido a amar uma pessoa que não sou eu, foi o que me impulsionou a largar tudo pra me reencontrar. Me perdoa por não saber suportar a dor da rejeição, por não conseguir te aceitar como amigo, por ser tão 8 ou 80.

Isso é um adeus, querido. Não quero mais ouvir falar em você e, ainda que eu volte, peço pra que não me procure nunca mais a partir desse instante. Me perdi tentando te encontrar e agora vou te perder pra me reencontrar e essa foi a melhor decisão da minha vida. Desejo que você seja feliz, que eu seja feliz. Desejo que você encontre seu caminho e siga-o sem olhar pra trás e, acima de tudo, desejo que sinta saudade de mim. E que essa saudade não te deixe dormir.

Um comentário:

  1. Tem selinho para vc lá no blog ♥ http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir