13 julho 2013

Só queria te dizer que eu te amo.

 Só queria te dizer que te acho lindo. E que seu beijo é o mais doce que já provei. E que eu adoro quando você me acaricia com as suas mãos macias. E que a sua voz é como música para os meus ouvidos. Só queria te dizer que eu acho muito linda a sua mania de piscar quando fala palavrão, é como se seu corpo rejeitasse aquela palavra. E que adoro quando você me pergunta como escreve alguma palavra. E que eu amo a sua voz de sono e a sua cara inchada quando você acaba de acordar. E que eu amo seu perfume, seu jeito de se vestir, de andar e de pensar.

Só queria te dizer que você é cheio de defeitos e que sua banda favorita é uma porcaria, e eu te odeio por você gostar tanto dessa banda. Mas que quando você me olha nos olhos e beija minha testa, eu até esqueço que odeio a sua banda favorita e poderia passar uma noite toda ouvindo aquela porcaria, enquanto você acaricia meu cabelo e fixa seus olhos nos meus.

Só queria te dizer que eu adoro estar com você e que adoraria passar a minha vida ao seu lado. Que toda noite antes de dormir eu fico fazendo plano para nós dois. Aqueles planos clichês, sabe? Apartamento no centro da cidade, uma casa no campo para passar os finais de semana, um cachorro e dois filhos. E para mim esses planos são tão reais e tão possíveis que chego a me sentir idiota. Mas é que eu adoro um amor inventado.

Só queria te dizer que eu to amando você bem mais do que eu esperava amar. E que eu to louca pra ouvir que você também ta me amando, e que você também quer ter filhos comigo, e que você adoraria me esperar no altar. Só queria te dizer que eu te amo. Amo todas as suas manias, defeitos, fases e momentos. E que eu amo as suas covinhas, seus dentes pequenos e brancos, seu cabelo fino, suas mãos grandes, seus pés gelados e seu peitoral quentinho. E que eu amo os apelidos que você atribui a mim, e os presentes que você me dá. E que se você quiser posso até passar a gostar daquela sua banda favorita se você prometer passar a gostar de mim e do meu jeito intenso de ser.

Só queria te dizer que… Eu te amo, sabe? Amo tanto que nem sei se tenho preparo psicológico para suportar tanto sentimento e emoção. Mas mesmo assim, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário