04 setembro 2014

Deixa eu te amar.

It's over.
Eu poderia dizer que não me importo com você, que nem sequer tenho o número do seu celular na minha agenda. Poderia dizer que nem doeu quando você me disse adeus e deu as costas pro nosso amor. Eu poderia até mesmo sair falando por aí que você era grosso, escrevia errado e que eu odiava o seu perfume. Resumindo, eu poderia verbalizar várias mentiras por aí porque, talvez, as pessoas acreditassem. O real problema é que eu não engano a mim. E nem a você.

A verdade é que eu me importo. Eu quero saber se você tem tomado os remédios direitinho, se tem se seguido a dieta que a nutricionista te passou e se realmente parou de beber destilados. Eu quero te ligar toda vez que deslizo o dedo nos contatos e o seu aparece ali, quase que me convidando a ligar ou mandar uma mensagem. Um simples "oi, tudo bem?". Só pra te lembrar que eu ainda tô aqui e que eu, por mais imbecil que isso pareça, ainda quero saber se você está bem. Ainda torço pra você estar bem.

Infelizmente eu não sei fingir que já te esqueci quando, na verdade, você está vivo e presente em cada célula do meu corpo. Eu não consigo subir num salto, por a minha melhor roupa e sair por aí esbanjando sorrisos e desapego, porque eu, por mais que me doa admitir, ainda sou integralmente sua. Eu não quero e não consigo fingir que você foi insignificante na minha vida quando, pra ser bem realista, você foi a coisa mais importante que me aconteceu nos últimos anos. Eu não consigo negar o meu amor por você. E talvez esse seja o pior. 

Eu exijo meu direito de poder te amar. Não estou exigindo que você volte pra mim, pra nossa casa, pro nosso amor, estou apenas pedindo, suplicando, pra que você deixe eu te amar. Deixa eu comprar quantos potes de sorvete eu quiser e acabar com todos eles em questão de horas. Deixa eu falar por aí o quanto eu te acho lindo, incrível e cheiroso. Deixa eu me importar com você, te ligar pra saber se está tudo bem, te mandar uma mensagem com o trecho de uma música que me fez lembrar de você. Deixa eu te querer. Eu sei que você foi embora e, mais ainda, que não pretende voltar. Mas isso não quer dizer que eu não possa te amar. E eu só peço isso: Deixa eu te amar do jeito mais incondicional e puro possível. Deixa eu te amar sem esperar nada em troca disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário