02 dezembro 2013

02/12/2013.

http://entretodasascoisas.com.br/wp-content/uploads/2013/10/garota.jpeg 
Aquelas tais borboletas agora se parecem mais com facas.. Aqueles sorrisos agora se tornaram sínicos. E todos aquelas palavras, se tornam duvidosas diante de meras atitudes. O ''eu te amo'' continua verdadeiro, pelo menos da minha parte. Mas. concluo que o nosso medo é, e sempre será, nossa maior fraqueza. Por que talvez você possa enfrenta-lo numa tarde de corarem ou adrenalina, mas logo quando amanhecer, no dia seguinte, caso você queira tentar de novo, o frio vai te subir a barriga e a duvida de ''eu vou ou não'' estará novamente presente. Talvez,a gente não aprenda com os erros, a gente só cria ciência de que se fizermos tal coisa, a reação será idêntica ao que já foi. Talvez o meu medo de perder, tenha me feito perder.. Talvez, a minha teoria de que pessoas não são todas iguais esteja completamente errada. Pois é assim que me sinto agora, ao ler esses textos de quem tenta me consolar ao ver que já não consigo mais esconder tristeza com um simples sorriso, ou olhar. São exatamente, todos iguais. Palavras por palavras, linhas sobre linhas!

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Textinho da Vitória Martins. Ela tem 16 anos, é estudante e mora em Taboão da Serra. Se quiserem saber mais sobre ela: twitter e tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário