18 setembro 2013

Pra você.

(13) Tumblr 
Esse é pra você.

Pra você que chegou do nada e mudou tudo dentro de mim. Pra você que desvendou os meus mistérios e mergulhou no meu amontoado de confusões. Pra você que me conhece da cabeça aos pés, que conhece meus sorrisos e que sabe se estou bem ou não só pelo tom da minha voz.

Esse é pra você que foi corajoso o suficiente pra derrubar todos os meus muros, que imagina um futuro comigo e que faz com que eu queira esse futuro cada dia mais. Pra você que vive o agora como se o amanhã não existisse, mas me dá a certeza que de que sempre haverá um novo amanhã pra nós, ainda que o hoje tenha sido difícil.

Esse é pra você que consegue me arrancar sorrisos até nos meus piores momentos, que me passa segurança com apenas um toque e que é capaz de fazer com que eu me sinta protegida com um abraço. Pra você que me beija como se cada beijo fosse o primeiro e aproveita cada segundo como se fosse o último. Pra você que topa tudo comigo, que olha nos meus olhos e me garante com palavras e com o olhar que eu nunca vou cair. 

Esse é pra você que me inspira, que me arranca palavras bonitas em dias feios, que está comigo agora e que, com fé, estará sempre. Pra você me convence de que a vida sempre pode ser melhor ainda que não pareça. Pra você gosta de mim do jeito que eu sou – com maquiagem, com cara amassada, de pijama velhinho, de salto alto e até de chinelo.

Esse é pra você que me mostrou e, mais que isso, provou que o amor existe sim. Que ele pode demorar e até mesmo parecer impossível, mas ele existe. Pra você que chegou na hora certa, ainda que eu não estivesse preparada.

Esse é pra você que me faz feliz, que sabe a medida certa do que me faz bem, que entende minhas paranoias e compreende minhas manias, que tem o melhor perfume do mundo, o abraço mais protetor e o beijo mais calmo. Pra você que mexe comigo de um jeito que nenhum outro alguém foi capaz de mexer. Esse é pra você que me encoraja a dizer o que eu sinto, logo eu, que sempre preferi trancar tudo pra mim.

Esse é pra você que me ensinou a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário